Recent Comments

Nenhum comentário para mostrar.

26/02/2023

Imagina só: você sai com aquele date do Tin‘der. Rola química e tá óbvio que vocês vão estender a noite. Durante o jantar, vocês se perguntam, “o que você mais curte na cama? Tem algum segredo sobre seu corpo que eu precise conhecer? Tem algo que você odeie e te broche instantaneamente?”.

Você tem uma conversa difícil pra ter com uma parceria. Os ânimos começam a se exaltar, você está ficando ansiose, vocês estão dando círculos na conversa e falta pouco pra ninguém mais se ouvir direito e aquilo virar uma briga. “Amarelo, não quero mais falar sobre isso agora. A gente pode só curtir a noite e voltar a esse assunto amanhã?”. Vocês concordam, se abraçam e veem um filme juntes.

A primeira vez com uma pessoa nova é sempre meio estranha, mas quando as coisas começam a esquentar, ela desce pra te chu‘par e você sussura no ouvido dela, “posso puxar seu cabelo?”. Ela levanta o rosto, sorri e responde “deve!”.

Aquele amigo vive fazendo uma piada inconveniente que te deixa desconfortável e um pouco engatilhade. Você já tentou pedir pra parar mas parece que ele não entende. “Vermelho pra essa piada, realmente não acho isso engraçado”. E ele respeita, sem forçar, sem te zoar ou se repetir.

Mesmo depois de um encontro casual, você e o boy, que provavelmente é um lance de uma noite só, ficam abraçados na cama, trocando ideia, vendo os feeds um do outro, e deixam uma música rolando enquando batem papo e comem o lanche que acabou de chegar. Vocês vão se despedir daqui uma hora e talvez nunca mais se vejam de novo, mas vai ficar a lembrança de uma noite gostosa.

Pra algumas pessoas, especialmente aquelas que conhecem nosso universo ou estudam e aplicam melhores práticas de comunicação, alguns ou todos esses cenários já são realidade.

Mas certamente compreender e aplicar todas as possibilidades de conceitos como negociação, palavra de segurança, consentimento ativo e aftercare beneficiariam as vidas de muito mais pessoas além apenas das fe‘tichistas.

Qual é a sua opinião? Essa já é uma realidade pra você?

Legenda acessível nos comentários.

bdsm bdsmbrasil bdsmdocomeço bdsmparabaunilhas chicotadas comunidadebdsm consentimento deezer dicadesexo dicasdeprazer dicasdesexo divulgueseuevento dominação educaçaosexual encontresuacomunidade estudarepraticar fetiche fetiches fetichismo jornadabdsm jornadadedescoberta negociação nãomonogamia orgulhobdsm palavradesegurança podcast pracegover prageralver praticaconsciente praticasbdsm pratodosverem primeiraspraticas relacionamentoesexualidade relacionamentos relaçãobdsm sadomasoquismo safeword sessoesbdsm sexosemtabu sexualidade sexualidadeconsciente spotify submissão teoriaepratica vidabaunilha

seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.